quarta-feira, 15 de agosto de 2012
Rodovias e ferrovias - O Ceará ficou de fora!
Com financiamento pelo BNDES e juros da TJLP, mais até 1,5% , carência de três anos para pagamento, amortização em até 20 anos, essa é a liberação do pacote de concessão pela Presidente Dilma Roussef para o incentivo de investimentos na infraestrutura do País, anunciado ontem, em Brasília. O valor total é de R$ 133 bilhões e serão utilizados para reforma de construção de rodovias federais e ferrovias da Bahia, Pernambuco e, principalmente do Centro-Sul. Infelizmente o Ceará ficou de fora e, como não sou especialista na área, me sensibilizo com o meu povo e clamo por maiores explicações. Mais uma vez nada será feito em benefício das obras de duplicação de BRs como a 116 e 222 que, historicamente se arrastam há vários anos, prejudicando a todos os motoristas que trafegam por aqueles rodovias. A Presidente tem boa vontade em atender a todas as demandas do País, todavia é preciso que a bancada cearense, não só da base aliada, se mobilize e reivindique essas ações que são de profunda importância para a nossa economia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boletim de rádio
O Governo Federal está avançando na luta contra o crack. Uma das estratégias de tratamento dos usuários é a ampliação do número de CAPSad nos estados e municípios. Hoje, a Rede de Assistência do SUS conta com 1.700 unidades em todo o país e até 2014 serão mais 175.
Para essa informação alcançar um número significativo de pessoas, o Ministério da Saúde disponibiliza áudio, em MP3, com as principais informações sobre o Plano Integrado de Enfrentamento ao uso de Crack e outras Drogas. Sua participação como multiplicador é essencial. Solicitamos que ouça e veicule gratuitamente em sua rádio o flash: clique e baixe o áudio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário