quarta-feira, 15 de agosto de 2012
A INVESTIGAÇÃO
Para fazermos uma abordagem racionalizada sobre a temática vamos nos guiar por dois percursos. Um, é a análise investigativa pessoal, amparada pelos fundamentos da Filosofia. E, em seguida, por uma visão descritiva diante do que se passa nas razões daqueles indivíduos que estão a nos rodear, fazendo um verdadeiro festival de intrigas quando a causa é a busca por um confortável espaço que nos querem tomar. Nesses momentos, é preciso muita ponderação em se precipitar e não fazer levianos julgamentos, antes de procurar se inteirar das verdadeiras intenções e do avanço do conflito propriamente dito. Tudo isso porque não é de bom alvitre usar da insensatez na partida em defesa do que é meramente trivial. Em outras palavras, não se deve pactuar com o que está concretamente a promover prejuízo às partes possuidoras da inocência. E quem são as pessoas escolhidas para a mediação nesses entreveros?
Certamente que as pessoas privilegiadas com o dom da sabedoria, do equilíbrio emocional e da razão diante desse oceano de conflitos pessoais que dão vertente à presença significativa da maldade. Se você, querido internauta, reconhece e possui esse dom de ser detentor de grande lucidez investigativa para possibilitar a harmonia entre seu grupo e, ao mesmo tempo se sentir fortalecido por se defender do inimigo, parabéns e que continue sempre assim, dispondo de bastante vigor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boletim de rádio
O Governo Federal está avançando na luta contra o crack. Uma das estratégias de tratamento dos usuários é a ampliação do número de CAPSad nos estados e municípios. Hoje, a Rede de Assistência do SUS conta com 1.700 unidades em todo o país e até 2014 serão mais 175.
Para essa informação alcançar um número significativo de pessoas, o Ministério da Saúde disponibiliza áudio, em MP3, com as principais informações sobre o Plano Integrado de Enfrentamento ao uso de Crack e outras Drogas. Sua participação como multiplicador é essencial. Solicitamos que ouça e veicule gratuitamente em sua rádio o flash: clique e baixe o áudio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário