sábado, 28 de agosto de 2010
Incêndio no bairro da Serrinha
Policiais do Ronda do Quarteirão quase prenderam um cidadão por invadir uma residência que estava incendiando. Dentro da casa estavam uma criança e sua mãe que bradava desesperadamente por socorro. A operação resgate não foi possível pelas portas de acesso, e o corajoso senhor teve de escalar um muro para fazer a retirada das vítimas. Os bombeiros só chegaram horas depois. Enquanto isso os policiais da viatura do Ronda que passavam pelo local demonstraram desconhecer o texto da Constituição Brasileira que, no seu artigo quinto, inciso XI diz: "A casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boletim de rádio
O Governo Federal está avançando na luta contra o crack. Uma das estratégias de tratamento dos usuários é a ampliação do número de CAPSad nos estados e municípios. Hoje, a Rede de Assistência do SUS conta com 1.700 unidades em todo o país e até 2014 serão mais 175.
Para essa informação alcançar um número significativo de pessoas, o Ministério da Saúde disponibiliza áudio, em MP3, com as principais informações sobre o Plano Integrado de Enfrentamento ao uso de Crack e outras Drogas. Sua participação como multiplicador é essencial. Solicitamos que ouça e veicule gratuitamente em sua rádio o flash: clique e baixe o áudio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário