sábado, 26 de julho de 2014

Via blog notaquente

Sopa de letrinhas

ISADORA PERON
Quinta-Feira 24/07/14

Os aliados de Marina Silva se espalharam por 11 partidos…

… para poderem disputar as eleições deste ano, já que a Justiça Eleitoral negou o registro da Rede Sustentabilidade como partido político, em 2013. A maioria dos marineiros acompanhou a ex-ministra e se candidatou pelo PSB, mas houve quem optasse pelo PPS, PV, PEN, PDT, PHS, SDD, PRB, PROS, PRP e PTN. Ao todo, serão 103 candidatos, além da candidatura de Marina como vice-presidente na chapa de Eduardo Camp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boletim de rádio

O Governo Federal está avançando na luta contra o crack. Uma das estratégias de tratamento dos usuários é a ampliação do número de CAPSad nos estados e municípios. Hoje, a Rede de Assistência do SUS conta com 1.700 unidades em todo o país e até 2014 serão mais 175.

Para essa informação alcançar um número significativo de pessoas, o Ministério da Saúde disponibiliza áudio, em MP3, com as principais informações sobre o Plano Integrado de Enfrentamento ao uso de Crack e outras Drogas. Sua participação como multiplicador é essencial. Solicitamos que ouça e veicule gratuitamente em sua rádio o flash: clique e baixe o áudio.