Em um assalto não deixa de prevalecer o fator surpresa.E, por mais que a vítima seja apta à resistência, o susto é inevitável, provocando uma evidente e súbita neutralidade.Qualquer reação precipitada poderá ser fatal. Segundo os especialistas em segurança pública a atitude sensata a fim de evitar grandes constrangimentos em qualquer abordagem suspeita é a prevenção. Infelizmente não se pode mais confiar em crianças (crianças, sim!) mulheres e adultos estranhos que cruzem o nosso caminho. Esse comentário é como se fosse a descoberta do óbvio, porém é bom ficar de olhos bem abertos
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
Boletim de rádio
O Governo Federal está avançando na luta contra o crack. Uma das estratégias de tratamento dos usuários é a ampliação do número de CAPSad nos estados e municípios. Hoje, a Rede de Assistência do SUS conta com 1.700 unidades em todo o país e até 2014 serão mais 175.
Para essa informação alcançar um número significativo de pessoas, o Ministério da Saúde disponibiliza áudio, em MP3, com as principais informações sobre o Plano Integrado de Enfrentamento ao uso de Crack e outras Drogas. Sua participação como multiplicador é essencial. Solicitamos que ouça e veicule gratuitamente em sua rádio o flash: clique e baixe o áudio.